Seguidores

Fórum

















É COM MUITA FELICIDADE QUE APRESENTO A VCS AMIGOS DO BLOG.PAINTBALLRS O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DO PAINTBALL GAÚCHO...

FÓRUM PAINTBALLRS - http://paintballrs.forumeiros.com/
Cadastrem-se Já...

Circuito Gaúcho de Paintball Real Action
http://paintballrs.forumeiros.com/f24-cgra

Regras em discussão
http://paintballrs.forumeiros.com/t373-cgra-regras

Especialistas:
Médico : http://paintballrs.forumeiros.com/t408-especialista-medico
Armeiro: http://paintballrs.forumeiros.com/t409-especialista-armeiro
Suporte/SAW: http://paintballrs.forumeiros.com/t411-especialista-suporte
Demolições: http://paintballrs.forumeiros.com/t412-especialista-demolicoes
Sniper : http://paintballrs.forumeiros.com/t413-especialista-sniper
Rifleman: http://paintballrs.forumeiros.com/t410-especialista-rifleman


Segurança: http://paintballrs.forumeiros.com/t416-seguranca 

Jogos e Eventos: http://paintballrs.forumeiros.com/f8-jogos-e-eventos


Comprar/Vender/Trocarhttp://paintballrs.forumeiros.com/f18-comprar-vender-trocar

Equipamentoshttp://paintballrs.forumeiros.com/f7-equipamentos

Marcadores : http://paintballrs.forumeiros.com/f3-marcadores

Wallpappers:

http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_01.jpg

http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_02.jpg

http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_03.jpg

http://dazpublicidade.com.br/cliente/Fotos/WALLPAPER_CGPRA_PAINTBALL_04.jpg
banners criados pelo nosso amigo Vedovi - http://www.dazpublicidade.com.br    daz@dazpublicidade.com.br

19 comentários:

  1. E ai pessoal! Vai rolar algum jogo no Feriado???

    ResponderExcluir
  2. Lista de compras do novo jogador

    Se você está iniciando no paintball, esqueça a possibilidade de comprar um marcador agora. Há tantos fatores que envolvem uma compra que seu risco de comprar um equipamento que não vai te servir por muito tempo é grande. Converse com os operadores do campo e veja as opções de equipamento disponíveis para aluguel enquanto vai se habituando com os estilos de jogo, posição que você quer atuar e modelos disponíveis no mercado. Eu sei que dá uma cosseira, mas resista.

    Se você já se decidiu a ficar no esporte e ainda está analisando os modelos de marcadores pode comprar alguns ítens que, se não são indispensáveis, com certeza tornarão a sua vida no esporte bem mais confortável.

    Calçado.
    Um bom calçado é outra vida. É relativamente comum ver jogadores com armas supercaras e tênis furados. O risco de um escorregão ou uma torsão é real e uma das lesões mais comuns no esporte. Eu costumava jogar com uma bota de cordura e couro para trekking e não me lembro de nada que incomodasse ou atrapalhasse meu jogo. Na verdade me dava um sentimento de segurança e me permitia arriscar na hora de correr numa superfície escondida pelo mato onde um graveto pudesse ferir meu pé ou calcanhar. Acredite, tem horas que você vai precisar sair correndo sem saber exatamente onde vai pisar. Nas lojas de paintball você encontra chuteiras de futebol americano com cano alto que dão uma excelente tração mas sinto falta para tactical de algo com a biqueira rígida. Já falei das botas de trekking e há também as botas táticas daquelas usadas pela SWAT e outros grupos especiais. Coturnos não me agradam muito, um pouco desconfortáveis talvez, mas compõe um visual com o camuflado. Neste caso opte por um modelo com sola que permita uma boa tração mas não espere um desempenho como o dos outros ítens sugeridos aqui.

    Joelheira
    Dizem que os atletas se dividem em dois grandes grupos: os que tem problemas de joelho e os que vão ter. Seja qual for o seu caso um bom par de joelheiras faz mágicas pelo seu desempenho. Você pode executar o movimento de cair de joelhos e deitar de frente caso comece a receber disparos, o que te coloca numa condição de abrigo e reação muito rapidamente. Permite também que você assuma uma posição de tiro de joelhos por muito mais tempo e que sua circulação não fique tão comprometida como se estivesse agachado. Meu modelo preferido é aquele que se vê nos filmes ou fotos do Delta Force ou da Swat pois tem um meio côco (na dúvida eu sempre acentuo) de plástico rígido que protege contra galhos ou pedras pontudas. Você pode encontrar essas joelheiras em casas de produtos para skate ou até modelos específicos de paintball que possuem proteção adicional na canela.

    ResponderExcluir
  3. Luvas
    De novo os espinhos, galhos e pedras. Quando a coisa ficar feia para o seu lado, talvez tenha que engatinhar e aí vai se lembrar que leu isso e se perguntar porque não deu ouvidos. Eu avisei. Luvas protegem sua mão dos dois lados. A palma já expliquei, as costas protegem dos tiros e ajudam a camuflar. Opções: as oficiais de paintball, de mountain bike, de mergulho (alguns modelos, apenas. Experimente antes de comprar) e até as de mecânico ou de jardinagem, aquelas de algodão com bolinhas de borracha na palma. São superbaratas. O básico de uma luva de paintball é oferecer uma boa sensibilidade aos dedos que tocam o gatilho (podem ter os dedos cortados, inclusive), uma boa aderência ao grip e cores que não chamem a atenção no mato. Antecipando as tendências, as cores da moda para o tactical neste inverno continuam sendo o verde e o preto.

    Máscara
    Por que um ítem tão importante ficou para o final? Porque é certeza que você vai comprar. Nem sonhe em adquirir algo que não tenha sido desenhado para paintball. Aqui vale a pena gastar. Seus olhos podem sofrer danos permanentes caso sejam feridos por uma bolinha. O conforto que os modelos oferecem aumentam na medida do preço. Uma máscara é sempre algo que vai tirar algo da sua capacidade de movimentar a cabeça, enxergar e respirar. Três funções quase nada importantes num jogo de paintball. Então pense bem, é qualidade de vida. Peso, fixação à cabeça, resistência ao embaçamento, campo de visão, fluxo de ar e, óbio, proteção devem ser considerados. Se vai jogar no sol (é claro que vai) não esqueça da viseira. Tem excelentes modelos no mercado.

    Enfim
    Agora é hora de você começar a pensar no seu marcador de paintball. Você já deve ter se divertido um montão com os equipamentos que eu mencionei, então decidiu fazer parte da família. Mas desse assunto a gente trata um outro dia.

    Por: Carlinhos – Carrapatos
    Revisado por: Rick – Carrapatos

    ResponderExcluir
  4. Po galera po curti demais isso daqui, sou louco por prática de tiro, nunca me envolvi por que era menor e tudo mais, e agora ando vendo sobre o paintball e o airsoft, to em canoas a pouco tempo, mas fico feliz, estou montando um pequeno time de 12 pessoas, para começarmos e ver quem fica e se diverte, bom saber que aqui a galera se envolve e é uma GALERAAAA mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe onde comprar barato uma tippman a5?

    ResponderExcluir
  6. DUVIDA!!!! NECESSITO AJUDA URGENTE

    Pessoal estou indo para o paraguay e quero compra um marcador para min, a pergunta que não quer calar, o que eu devo portar junto para que eu possa traze-lo ate minha casa sem que de problemas com a policia alguma documento enfim e qual documento seria.

    outra questão é: se eu trouzer ela desmontada e no porta malas em um case e a policia me para haverá alguma problema mesmo ela estando desmontada.

    mais uma duvida: nos eventos que o pessoal fazem no ato da incrição nos tiramos uma autorização da federal para transportar o marcador sem problema eu teria como tirar um documento desses para transporta-lo.

    bom ai esta acho que essas são algumas duvidas do pessoal espero que eu possa obter ajuda meu msn para contato é alemaomatador@hotmail.com

    obrigado JUNIOR

    ResponderExcluir
  7. Aew Junior.. te add no msn pra gente conversar melhor..
    bom, se vc vai pro paraguay, tente trazer o marcador desmontado, e separado em varias mochilas.. tipo: o cano em uma, o corpo do marcador em outra e assim vai..
    muito importante ter em mãos a nota fiscal do marcador..

    vc pode tbm tentar tirar com a federal uma autorização para transitar com esta marcadora..

    ResponderExcluir
  8. GALERA ESTAMOS DE NOVO NA AREA

    ESTOU A PROCURA DE UMA CUSTOMIZAÇÃO PARA A SIERA ONE GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM OU SABE ONDE POSSO ENCONTRAR A CUSTOMIZAÇÃO PARA A SIERA ONE DO FAL 762 IGUAL O DA POLICIA AGUARDO


    MSN: ALEMAOMATADOR@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. aew junior.. acessa o forum e cria um topico lá.. a galera vai poder ajudar melhor, se vc não for cadastrado é só cadastrar, é rapido e facil
    http://paintballrs.forumeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Veja que a galera é parceira e ajuda muito a tirar as dúvidas, portanto eu gostaria de saber como faço para participar de algum grupo que jogue regularmente?
    Sou de Capão da Canoa e já pratiquei 4 vezes o paintball e uma das vezes foi no campo dos Atiradores de Elite em Tramandaí. Também quero comprar uma boa máscara para mim a princípio e assim sucessivamente me equipar.

    Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  12. awe galera...
    assim abri minha ALPHA BLACK e percebi que o TUBO DE ALIMENTAÇÃO estava quebrado..
    por acaso ninguem teria um pra vender???
    abrasss

    ResponderExcluir
  13. Vendo Tippman Alpha Black 98. Usada em bom estado.
    Contato pelo email: djgustarov@hotmail.com

    Vlw galera!!

    ResponderExcluir
  14. Vi alguns perguntando sobre jogo no Feriado.
    Agendamos um jogo para terça. no campo grande do WOOD, Estão todos convidados! Mais informações no site do evento: https://www.facebook.com/event.php?eid=225636837502076

    []s

    Sheriff

    ResponderExcluir
  15. Sou De Novo Hamburgo - Estou vendendo Meu MARCADOR é um Spider MR1 com cilindro de 9 e Loder e umas 1,800 BOLAS Dragon especial, tudo vendo por 430,00 MUITO DE BARBADA INTERESADOS LIGAR (51)8122-5689

    ResponderExcluir
  16. VENDO: marcadora tipman a-5 eletrônica modelo novo com stock regulável, trilho e redot titan 1x50 por apenas R$ 1.200,00 ou a mesma sem trilho e redot por R$ 950,00.
    Marcadora quase nova com menos de 10 jogos.
    Tenho tbm cilindro de 20 oz, remote, colete com camelback.
    ac/ Marcos tel; (51)9216 8428 canoas

    ResponderExcluir
  17. troco PS3 com 3 controles,hd externo co 68 jogos e 4 jogos originais por marcador tippmann ou bt comtato tiagotel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ae Galera! Há pouco mais de um semana chegou minha A5 e quero customiza-la como MP5 alguém sabe me informar site confiável para comprar? Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    Tenho um time de paintball em canoas,
    Jogamos sempre no Game wood se alguém quiser jogar contra nós é só entrar em contanto.
    https://www.facebook.com/mateus.paixao.9
    E-mail: mateus@novacanoas.com.br
    Fone: (51) 85586063
    :D

    ResponderExcluir

Outras Postagens