Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Otimo Evento

Aew Galera.. o Blog parabeniza a organização do evento Carandiru - Black Panthers - pelo ótimo evento que apesar de alguns contratempos normais conseguiram controlar uma baita tropa de aproximadamente 150 jogadores..
Evento realizado em um cenário incrível e bem cansativo, contou até com a cobertura da RECORD que sera exibida HOJE NO BALANÇO GERAL DA RECORD,apartir das 12:45 REPORTAGEM SOBRE O BIG GAME R.A. BLACK PANTHERS"

Cenário



Pontos Fortes:

  • O evento contava com um bom numero de Rangers (Experientes)
  • Boa organização da infraestrutura, com venda de bolinhas, Co2, bebidas e lanches
  • Cenário incrivel


Pontos Fracos:

  • Atraso no começo do jogo
  • almoço


PS: O evento foi ótimo mas sempre tem alguns jogadores que estragam o esporte, um fato que me chamou a atenção foi uma equipe pegar um pedaço de madeira do chão e usar como escudo (algo inadmissível no meu ponto de vista ), esta mesma equipe, depois do jogo ter acabado e mesmo após alguns jogadores começarem apitar pra avisar que o jogo acabou, ainda assim abriram fogo contra jogadores que estavam deixando o local do jogo (adrenalina, afobação, acho que é irresponsabilidade mesmo)
Então galera.. vamos ter mais cuidado, pois alguém pode se ferir numa dessas!

Abraço a todos e em breve postaremos os vídeos do evento!

3 comentários:

  1. Snake, eu estava lá, na sala onde saiu o escudo. Esqueceu de escrever que os jogadores que estavam na sala seguinte, trancando a saida dos jogadores que usaram o escudo, foram alvejados e atingidos diversar vezes nas marcadoras e no corpo. A regra dizia que tiro na marcadora, é MORTO. Porque os mesmos continuaram retornando fogo (bolinhas)? Sim, o apito foi tocado indicando fim de jogo, mas eu mesmo levei um tiro a queima roupa de um jogador do time amarelo no braço, ! Todo mundo recomeçou o tiroteio! Quem tava lá viu tudo! Qaunto ao escudo, foi a afobação dos 5 minutos finais de jogo SIM, mas todos na sala discutiram as regras e ninguém lebrou de ler que era proibido a utilização de escudo. E todos lá eram jogadores experientes.
    Fora isso, foi brilhante, e todo mundo, do BOPE, do CV, do Black Panthers, todos estão de parabéns! Foi o melhor jogo do ano sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Sergio.. o evento foi otimo mesmo..
    mas quanto a regra do escudo, tudo bem ninguem falou que não valia.. mas pra ser um escudo tem que ser aquele fabricado em casa e não um pedaço de madeira do chão não acha?
    abraço sergio

    ResponderExcluir
  3. hehehe... concordo Snake... foi uma péssima idéia... Mas que na hora foi engraçado, a se foi... Espero que não se repita isso, pois tirando este fato, o jogo foi brilhante...

    ResponderExcluir

Outras Postagens