Atenção galera.. amanhã dia 20 será a ultima terça livre do campo Game Wood do ano de 2011.
Inicio as 19:00 e sem hora pra acabar..
após o jogo vai ter um Churras, e pra participar cada jogador deve levar a sua cota a ser consumida (salsichão e Costela)
Nenhum comentário:
Postar um comentário