Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012


Como chegar?

Exibir mapa ampliado

                                           FICHA DE INSCRIÇÃO

                                           BRIEFING DO EVENTO


[FAQ]
P: - Tiros no marcador eliminam o marcador e não o jogador, mesmo nessa condição ele não poderá se declarar morto?
R: Nada impede que você vá para a linha de frente e leve um disparo, é simples.

P: Se não tenho um backup, ficarei 4 hs dentro de campo sem poder atirar?????
R: Não...simples morra, se alguém atirar em vc, vc estará morto!

P: Se tenho uma pane no marcador, não posso me declarar morto??
R: Não vai te declarar morto, vai sair com marcador pra cima e vai para fora do jogo arruma, testa, relacra se precisar, crona e depois volta!

P: Se ficar cansado ou indisposto, não posso me declarar morto??
R: Sim pode, cansado, indisposto ou necessidades de ir ao banheiro, vc levanta as mãos e sai do jogo!

P: haverá fornecimento antecipado de mapa do campo ou algum material para elaborar estratégias antecipadamente?
R: No dia do evento forneceremos mapas em padrão A3 para ambas as equipes!
Antecipadamente podemos portar a vista do google maps, com a posição das bases, S.Z. e reborns

P: Qual vai ser o valor do CO2?
R: Kra...apesar de o CO2 ter dado um subidinha de preço no inicio do ano, vai ser o preço normal de todo evento R$0,50/Oz.

9 Oz = R$ 4,50
12 Oz = R$ 6,00
20 Oz = R$ 10,00
24 Oz = R$12,00

Observação importante:

Devem levar no corpo/colete/bolsos/loader apenas munição para as primeiras 2 horas de evento, e deixar separado em algum saco, pote, caixa, pods em um saco, a munição referente as próximas 2 horas de jogo, TUDO MUITO BEM IDENTIFICADO COM NOME!

Outra coisa que vou salientar pessoal, é que os horários vão ser cumpridos a risca, sem nada de atrasos, infelizmente quando encerrarmos as inscrições a 13:30, quem não efetuar o pagamento e reber o vale ficará de fora, é o mínimo de respeito que devemos a quem é organizado.
O Jogo começará as 14:00Hrs, pedimos então que as equipe estejam pelo menos 1 hora e 30 min. antes do evento.

Porque todo este tempo antes? Para o mínimo de organização, para poder efetuar um boa conferência de munição, uma boa cronagem, reabastecimento de cilindros, divisão de equipes passar o Briefing com todos os detalhes para os capitães, além de sobrar tempo para as 2 equipes formarem suas estratégias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens