Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mulheres no Paintball (2)

Aew galera.. estarei falando um pouco mais sobre as mulheres que jogam paintball do nosso estado tão amado!
que atualmente são raras e em breve muitas, isso que eu espero hehehe
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta é CRISTINA PINHEIRO RODRIGUES FONSECA



Idade--> 38 anos 


Início--> Iniciei jogando em 1998 até 2000, no antigo campo dos Boinas Verdes, lá na Ipiranga - POA/RS; no final de 2009 recomecei lentamente... retomando com força em 2010.


Equipe-->  De Jan a jul/2010 eu fazia parte da equipe GTA - capitão Edigar, e a partir de Agosto/2010 faço parte da equipe Black Panthers - capitão Cigano.


Esta minha volta ao Paintball se deu em virtude do meu marido Demétrius Fonseca ter entrado de cabeça neste esporte, e eu acompanhando-o e fotografando todos os eventos, acabei me empolgando novamente e ganhei o equipamento completo dele (obaaa)!!!


Equipamento -->
 Marcadora  Tippmann X7 - eletrônica 

                           Máscara  Tippmann.




E-mail: cristinaprodrigues@hotmail.om


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se alguma mulher quiser mandar uma foto e informações estaremos postando sobre cada uma aqui..
abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens