Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mulheres no Paintball

Aew Galera, hoje falaremos sobre a mulherada no paintball.. este esporte que tanto amamos e que tem cada dia novos adeptos.
Hoje as mulheres são minoria ainda.. não sei é medo ou preconceito de que o paintball seja um esporte violento, o que não é..
Espero que daqui alguns anos isso tenha mudado, e que a mulherada deixe o preconceito, medo ou outro motivo de lado e somem forças aos homens para que este esporte magnifico cresça cada vez mais!!!


Abaixo algumas fotos de jogadoras do nosso RS



Mas atenção Homens, não deixem elas tomarem conta senão fica assim oh:



4 comentários:

  1. E isso é somente o começo.

    Em Rio Grande também existem algumas bravas jogadoras. A mulheres estão cada vez mais na ativa do esporte.

    No geral, eu já vi mulheres jogando muito melhor que a maior parte dos marmanjos. Exemplo é a Ana e a Thaís aqui de Rio Grande... jogam muito...!!!

    ResponderExcluir
  2. aew galera adorei a postagem..
    as meninas que eu conheço tem muito medo .. principalmente das marcass.. as sabemos que depois de um tempo nem sente mais.. hehehe..
    vamos ai mulherada ...
    o jogo é massa pra cacete...
    vale a pena uns roxinhos pela adrenalina !!!

    ResponderExcluir
  3. Bah Snake!!!! Tu não colocou nenhuma foto da Flavia!!!! Isso que é da tua/nossa Equipe!! Ela vai te cagar a pau, ou melhor, te encher de tiro !!!hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  4. Poucos esportes no mundo têm a grandiosidade de proporcionar a possibilidade de homens e mulheres estarem em campo simultaneamente, disputando algo de igual para igual. O paintball é um deles!

    Parabens pelo post (apesar da data)!!!

    ResponderExcluir

Outras Postagens