Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Operação Ciclone - 27/03




Fotos do Local


Como Chegar???

Exibir mapa ampliado

Situação:
Local do Evento: SANTA CRUZ DO SUL - RS
Ao lado do Autodromo Internacional de Santa Cruz do Sul - RS


Inscrição para grupos formados: R$35,00 por jogador.
Contamos com 2 blindados M113 e duas Land Rover do exercito.


Almoço sobre encomenda: R$12,00 ( marmitex)


No local tem area para fazer churrasco ( solicitar area na inscrições)
Teremos Bar no local. Proibida venda e entrada de bebida alcoolica.


Capitao do grupo solicitar inscrições. denizar@elitepaintballarena.com.br ou elite_paintball@hotmail.com
Informacoes da missao no site www.elitepaintballarena.com.br
http://www.elitepaintballarena.com.br/home/index.php?option=com_content&view=article&id=10&Itemid=17








SITUAÇÃO


O país Andares esta em uma grande desordem, por motivo de algumas classes trabalhadoras que estão em protesto por uma vida melhor. Só que no meio destes conflitos surge uma milícia armada cujo nome “Ciclone" comandada por Josué Cambar conhecido como "Coronel Death".


Ciclone é um grupo bem organizado e fortemente equipado que é composto por ex-militares que querem impor a ditadura em Andares, tem como líder Josué Cambar. Este grupo vem realizando seqüestros e torturas, dentro do paÍs, o presidente Juan Del nino esta em um cativeiro o qual ja temos conhecimento do local. A OPM (Organização Paz Mundial) esta mandando uma tropa para impor a GLO (garantia da Lei e da Ordem), para devolver a Andares a paz e garantir a segurança do povo.


A tropa de paz desembarcara na base verde, local seguro dentro do país Andares onde recebera as informações concretas do grupo de Inteligência da OPM que esta atuando no país ha dois anos.


MISSÃO (TROPA DE PAZ)


1 MISSÃO


A tropa de paz vai ter como missão resgatar o presidente antes das 12h00min do dia 27/03/2011, caso a tropa falhe na missão podemos dizer adeus a Juan Del nino que só não foi executado pela Ciclone porque eles tem o presidente como uma segurança de que as forças armadas do local não ousaria ataca-los. Como as forças armadas de Andares esta desfalcada tanto em material como em treinamentos militares não ousaria tentar nada para salvar o presidente. Por isto que a OPM esta enviando soldados para esta missão.


2 MISSÃO


Destruir central de radio. A milícia tomou a central de radio do país, onde seus peritos em comunicações modificaram todo o sistema de radar, dando a eles o total controle sobre todo tipo de comunicação. Este radar foi batizando de Papa-tudo. Para a tropa ter êxito na missão não poderá utilizar nem um tipo de comunicação de radio ou celular. A central de radio esta localizada dentro da base ciclone, isto complicara na ação porque os militares devem ser como fantasma, agir com precisão para que o resto da tropa possa invadir a base Ciclone.


3 MISSÃO


Ocupar a Base Ciclone após a destruição da central de radio. Será dado um sinal de fumaça após a destruição da central de radio, o restante da tropa vai ter que agir rápido na ação para poder dar apoio de fogo para os militares que estão dentro da base Ciclone. A base esta protegida por Blindados M113 que foram roubados na base verde durante um ataque em novembro de 2010.


ULTIMAS INFORMAÇÕES DA INTELIGENCIA


Segundo ultimas informações que tivemos é que dentro da base tem reféns em poder da milícia, então todo cuidado é pouco na ação porque não podemos causar fatricídios, sabemos que no local esta o braço direito de Josué Cambar no qual deve ser preso pelos ataques coordenados na cidade. O cara é um fantasma já escapou varias vezes junto com reféns em outras operações, o que sabemos que o nome dele é Rui Cardial.


Segundo informações de um oficial infiltrado é que Josué Cambar vai estar no dia 27/03/2011 numa área de treinamento de tiro que fica localizado a 2 km da base, junto com ele vai estar o vice-presidente Clemêncio que é aliado da Ciclone. Iremos mandar um grupo de 6 soldados especiais capturarem os dois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens