Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

OPERAÇÃO CICLONE - NEWS





Confirmado a presença de dois M113 que levara a tropa embarcada até o ponto de ataque.


Os blindados terão cinco alvos que simboliza a neutralização do veiculo, sendo nas laterais e torre.
A viatura blindada vai ser neutralizada quando atingido bem no meio do alvo que tem um diâmetro de 15cm de largura.


Em cada viatura vão ser levados 10 homens embarcados e um grupo de batedor de infantaria apé. Serão revezados os grupos que vão embarcados nas missões do modo que todos possam realizar um ataque embarcado.


Segundo ultimas informações da inteligência da OPM( Organização Paz Mundial) a milícia esta usando minas terrestre em pontos neutros do seu território onde não tem guardas miliciano.


Tenha cuidado, pois ao testar 100 unidades de ogiva nuclear ele tiveram um acidente e por tanto tem local radioativo perto da base.


Mais informações no dia antes de partir para a neutralização da milícia.


INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 25/03/2011
em www.elitepaintballarena.com.br



Presença da imprensa.

RBStv e Tv PAMPA.
Jornal Gazeta.






3 comentários:

  1. Pois é pessoal.
    Enquanto alguns estão preocupados em organizar bons eventos com o objetivo de divulgar, difundir e fazer o esporte crescer no estado, outros por suas atitudes impensadas acabam atrapalhando o trabalho e a organização destes eventos. O Pessoal da ELITE PAINTBALL ARENA, de Santa Cruz do Sul, trabalhou desde o inicio do ano para fazer um evento de nível, com apoio inclusive do Exército Brasileiro, Secretarias Municipais de Saúde e de Turismo, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e toda a estrutura logística para agradar e bem receber os participantes e de repente surge um outro evento, do nada, na mesma data, a 150 Km da nossa cidade de maneira que acaba dividindo os participantes, pois logicamente um evento mais próximo de sua casa e a um valor irrisório de R$ 10,00 por jogador, acaba dividindo o pessoal.
    Gente, o que é para reunir e fortalecer o esporte, acaba dividindo o mesmo e criando animosidades desnecessárias. Já temos problemas e dificuldades suficientes para conseguir elevar o nosso esporte ao nível que merece, onde a maioria tenta alcançar junto este objetivo e, no entanto, algumas pessoas polêmicas e já conhecidas por suas atitudes em desfavor ao esporte agem sem medir as conseqüências, como se estivéssemos competindo ou concorrendo. Precisamos de eventos, quantos mais melhor, bem organizados, com estrutura, segurança, criatividade, para continuarmos a nossa luta para sermos reconhecidos como merecemos e não ficarmos prejudicando uns aos outros.
    Programação de datas gente... no estado ainda não temos tantos campos e quantidade de praticantes suficiente que justifiquem dois eventos no mesmo dia e ainda mais a 150 km um do outro, se ainda fosse em dois extremos do estado, talvez até se justificasse, mas não nesta condição, onde os participantes de um, são na maioria os mesmos participantes do outro e ainda, a maioria é da região da grande Porto Alegre.
    Ta aí mais um motivo para a criação da Confederação Gaúcha de Paintball, com estatutos, normas e regras, organização, calendários de eventos e principalmente respeito entre os praticantes, a final, onde está o FAIR PLAY???
    O Nosso evento foi cancelado não só em função do mau tempo, mas principalmente pelo grande número de desistências que verificamos desde ontem, mas sem problemas, o faremos em outra data a ser confirmada ainda, a final, teremos que cancelar como os nossos apoiadores e ficar no aguardo da disponibilidade deles para outra ocasião.
    Espero que isto sirva de lição para todos nós, no sentido do ensinamento de como não devemos agir, como irmãos de Paintball.
    Mas mesmo assim, desejamos sucesso no evento de canoas e esperamos que tais situações não mais ocorram.

    GRIFFO73
    WAR CHIEF
    COMANDO MARAGATO PAINTBALL TEAM

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do Griffo as minhas!!!

    concordo plenamente!

    ResponderExcluir

Outras Postagens