Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Buraco do Diabo III

Inscrições abertas!!!
Valor: 25,00 R$ com Almoço Incluido

Limite de jogadores é de 100, então inscreva-se logo

Faça o download da ficha de inscrição aqui : Buraco do Diabo III.doc
Enviar a ficha de inscrição junto com o comprovante de depósito para rapineiros@gmail.com

Termino das inscrições dia 22/09


Como chegar?


Exibir mapa ampliado






















REGRAS:

1 - Loader limitado a 50, sendo liberada a quantidade de pods. Reborn permite municiamento na safety zone.

2 – Eliminação: Sem médico ou engenheiro. Morre levando tiro em qualquer parte do corpo ou marcador. Se tiver marcador backup, deixa a principal na bandoleira e joga só com a backup. O jogador que não foi marcado mas está com a marcadora defeituosa, sem gás ou sem munição, poderá permanecer no jogo pois as missões ainda podem ser realizadas por ele. Pode-se pedir munição e até mesmo equipamento emprestado de parceiro da equipe.

3 – Reborn será feito por janelas de tempo durante o jogo a serem determinadas pela organização no dia do evento. Todos que estiverem no safety zone entram juntos.

4 – Não terá equipamento de aluguel devido aos riscos do local.

5 – Punições:

a)      Jogador pego limpando tiro durante o jogo será punido não podendo mais participar dos jogos.

b)      Overshot intencional será punido com saída do jogo, só podendo retornar no próximo horário de reborn. Repetindo a falta, só jogará no próximo jogo. Na terceira vez, não poderá mais participar dos jogos.

c)       Jogador que for marcado e permanecer em jogo será punido saindo do jogo e enviado para o reborn pois pode não ser intencional. Repetindo a falta, só jogará no próximo jogo. Na terceira vez, não poderá mais participar dos jogos. Limpem-se bem na safety zone.

d)      Cronagem alta (acima de 290) será punido com envio do jogador à safety zone. Passando por nova cronagem, poderá entrar no próximo reborn. Repetindo a falta não poderá participar mais dos jogos pois isto identificará intenção de arriscar a integridade dos outros participantes.

6 – Segurança:

a)      Obrigatório: O uso de barrel plug deve ser permanente sempre que estiver fora da área de jogo, incluindo na safety zone durante os intervalos entre um reborn e outro.

b)      Obrigatório: O uso de máscara deve ser permanente dentro de campo. Não será permitido uso de máscaras sem certificação ASTM (máscaras devem ser próprias para o jogo de paintball), não será admitido máscaras de airsoft.

c)       Aconselhamos a utilização de apitos para indicação de ferido real. Lembrando que o resgate em caso de ferimento grave deve ser feito pelos bombeiros que podem ser chamados pelo número 193.

d)      Aconselhamos a utilização de Botas ou Coturnos para a movimentação no local devido ao grande número de objetos no chão, barro e outras situações que apresentam riscos de torção ou lesão do tornozelo.

e)      Aconselhamos a utilização de mangas longas e luvas no local pois há grande quantidade de galhos com espinhos, insetos, aranhas... Para isto também é aconselhado o uso de repelente.

Mais informações em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens