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quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tour Of Duty I



Abertura das INSCRIÇÕES a partir do dia 07/09/2011 finalizando no dia 05/10/2011.



PREPAREM SUAS EQUIPES interessados podem fazer o pedido da ficha de inscrição no e-mail:



warbulldogspaintball@gmail.com

Maximo de Jogadores para esse evento: 80 jogadores + 2 Generais ambos convidados.







Já temos a DATA com o VALOR das INSCRIÇÕES com alimentação no local e SEM alimentação para quem quiser fazer no local sua refeição e/ou lanche.


Haverá no local venda de Refrigerantes, Água, Energéticos entre outros.


Gás e Munição estamos fechando ainda um patrocínio ou apoio de representantes.




Posterior receberão informações do SQUAD (juntamente com UNIDADE e grupo, serão passadas informações, briefing das missões, entre outros detalhes) ao qual participarão e o Respectivo General de Equipe. Assim podendo discutir estrategias a serem adotadas para o evento.


Começando a partir de hj a formação dos SQUADs para o evento com horários passados para as UNIDADES formados a partir do numero final de jogadores pré inscritos (equipes e jogadores solos serão misturadas no sistema já existente).


Máximo por Squad 20 jogadores.


Formação do Squad correspondente a:
1 Comandante (capitão)


1 Sub Comandante


2 Medicos


2 Gunners (suporte)


2 Engenheiro (armeiro)


12 Riflemans

Formação Máxima 4 SQUADs sendo 2 SQUADs formarão uma unidade.


Divisão dos SQUADs, será adotada formação do RA Full Time com programação e ordenanças nos moldes da regra.


Regras serão enviadas juntamente com o Briefing das MISSÕES com seus detalhamentos e mapas para cada UNIDADE e horario de chegada no local do evento previsto.




Detalhes da primeira missão:


Bicho já vai estar pegando pq serão 15 "OPERADORES"(estes serão um SQUAD da qual farão parte jogadores da organização que sofrerão as mesmas restrições dos jogadores assim como punições cabíveis por seus atos) sob fogo INIMIGO e duas equipes terão resgatar a unidade.


Uma equipe vai chegar 1 hora antes das outras para assim já começarem posicionando e preparando para combate.


30 min depois da primeira equipe chegar ao local já começa a introdução do primeiro SQUAD adversário parte via bote inflável em direção ao local do evento (ainda estamos fechando os detalhes desse ponto visto que nem todos já utilizaram um ou ate mesmo remaram neste tipo de embarcação).


15 min apos a saída do primeiro SQUAD o segundo SQUAD adversário parte em viatura por terra.


 
interessados podem fazer o pedido da ficha de inscrição no e-mail:



warbulldogspaintball@gmail.com


Exibir mapa ampliado

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