Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Anuncios

Anuncio 1

Estou vendendo um equipamento completo, segue abaixo os itens:


MARCADOR
- Marcador modelo Tippman A5 com cano original;
- Mais um cano J&J 16" de cerâmica;
- Câmera de expansão para evitar congelamento do sistema ( Magazine )
- Gatilho duplo
- Response Trigger RT
- Loader RA adaptado e original de perfil baixo;






ACOMPANHA NO PACOTE


- Remote
- Cilindro de 20 oz;
- Máscara JT com exaustor elétrico e duas viseiras térmicas sendo uma âmbar e a outra escura;
- Um par de rádio comunicador Talkabout Motorola modelo SELVA, com vibracall, base, carregador e fones de ouvido;
- Um colete preto marca Arcenall
- Pescoceira
- Um par de joelheiras Tracker
- Um saco de munição (500 bolinhas)


Valor: 1600,00 R$ (PACOTE FECHADO)


Interessados entrar em contato com André Mironoff
mironoff08@hotmail.com




























Um comentário:

  1. Bom dia pessoal!

    Estou querendo entrar para o esporte do Paintball e tenho uma proposta de troca por equipamento "completo" de paintball (Marcador BT já customizado inclusive com mira optica, equipamento de proteção: mascara cotoveleiras, joelheiras e luvas, roupa, botinas, cilindros, loaders, etc) e não existe problema em ser tudo usado, desde que tudo em excelente estado:

    Tenho torno mecânico Joinville de 800mm de barramento que foi adquirido na empresa onde trabalho (PUCRS) da faculdade de Odontologia e além do motor novo 220V monofásico com reversão e chave reversora novos e diversas peças para usinagem bem como seus suportes, ainda vão juntos um paquímetro e um micrômetro e várias brocas aço rápido. Tudo avaliado em R$3.500,00 ou mais. Tenho fotos em meu face book: Bàbá Adéboyìn ou posso enviar via e-mail.
    A todos os interessados os telefones são: 51 34464744 ou 97071413. E-mail: marciobaptista33@gmail.com

    Abraço

    Marcio

    ResponderExcluir

Outras Postagens