Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

URGENTE!!!

URGENTE!!!
PROJETO DE LEI APROVADO NA CAMERA para avaliação e alteração do decreto do desarmamento pretende extinguir o paintball e airsoft do Brasil!


Como todos sabem as armas de pressão sejam de chumbinho, paintball ou airsoft são produtos controlados pelo exército e seguem algumas regras para comércio importação e venda.


Nosso não amigo Dep Pr Jefferson Campos está com um projeto rodando na câmera para dificultar a vida dos praticantes do esporte. Ele e sua acessória sem o mínimo de estudo e impulsionado pelo desejo de atingir metas ao seu partido tiveram a infeliz proposta para com mudanças de lei referente as armas de paintball, airsoft e chumbinho. Se caso estas mudanças sejam aprovadas o esporte será extinto ou dizimado.


Para tanto em nome da comunidade de paintball viemos pedir a todos o praticantes que VOTEM NÃO ao projeto.


Basta entrar na pagina citada e dedicar 2 minutinhos em prol do esporte. Vamos lá combatentes não vamos perder esta guerra.


Vote: http://www.votenaweb.com.br/projetos/4344


Leia o projeto na intriga pelo site: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SEGURANCA/207551-PROPOSTA-CRIA-RESTRICOES-PARA-COMPRA-E-VENDA-DE-ARMAS-DE-PRESSAO.html


Em resumo:
1° O comércio já é regulamentado e só pode ser realizado por lojas especializadas e autorizadas pelo exército.
2° A venda obedece idade mínima de 18 anos ao comprador.
3° os índices de violência praticadas com armas de pressão são NULOS, não representativos comprados a quaisquer outros índices.
4° os equipamentos são utilizados para pratica de esporte.
E podemos citar mais mil motivos para inviabilizar o projeto sem estudo do dep.


Agradecemos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Postagens