URGENTE!!!
PROJETO DE LEI APROVADO NA CAMERA para avaliação e alteração do decreto do desarmamento pretende extinguir o paintball e airsoft do Brasil!
Como todos sabem as armas de pressão sejam de chumbinho, paintball ou airsoft são produtos controlados pelo exército e seguem algumas regras para comércio importação e venda.
Nosso não amigo Dep Pr Jefferson Campos está com um projeto rodando na câmera para dificultar a vida dos praticantes do esporte. Ele e sua acessória sem o mínimo de estudo e impulsionado pelo desejo de atingir metas ao seu partido tiveram a infeliz proposta para com mudanças de lei referente as armas de paintball, airsoft e chumbinho. Se caso estas mudanças sejam aprovadas o esporte será extinto ou dizimado.
Para tanto em nome da comunidade de paintball viemos pedir a todos o praticantes que VOTEM NÃO ao projeto.
Basta entrar na pagina citada e dedicar 2 minutinhos em prol do esporte. Vamos lá combatentes não vamos perder esta guerra.
Vote: http://www.votenaweb.com.br/projetos/4344
Leia o projeto na intriga pelo site: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SEGURANCA/207551-PROPOSTA-CRIA-RESTRICOES-PARA-COMPRA-E-VENDA-DE-ARMAS-DE-PRESSAO.html
Em resumo:
1° O comércio já é regulamentado e só pode ser realizado por lojas especializadas e autorizadas pelo exército.
2° A venda obedece idade mínima de 18 anos ao comprador.
3° os índices de violência praticadas com armas de pressão são NULOS, não representativos comprados a quaisquer outros índices.
4° os equipamentos são utilizados para pratica de esporte.
E podemos citar mais mil motivos para inviabilizar o projeto sem estudo do dep.
Agradecemos a todos!
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Outras Postagens
-
ATENÇÃO PESSOAL , AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO PROMOVIDO PELO GTA ESTÁ QUASE NO LIMITE ( 200 PARTICIPANTES ) Até o Presente Momento recebi...
-
Aew galera.. muitos eventos estão por vir agora em março e você já tem bolinhas pra jogar estes eventos??? Nosso amigo Rodrigo Lima (Neguin...
-
Video do evento Operação Zumbi
Nenhum comentário:
Postar um comentário